Políticas de Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS

Permitimos a troca de produtos, através de notificação para o e-mail [email protected], no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. A troca é feita por vale compras no site através do seu cadastro uma vez que não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca. Você deverá enviar a solicitação para o e-mail [email protected] contendo as seguintes informações:

– Escrever no assunto: número do seu pedido.
– Escrever no corpo do e-mail: modelo a ser trocado/peça(s) a ser trocada(s) e motivo da troca detalhando o problema.
– Fotografe a(s) peça(s) e envie como anexo do e-mail.

Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças já utilizadas não serão aceitas, considerando-se os protocolos de segurança e saúde. A mercadoria recebida em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um cupom para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra. O cupom tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, expirando a validade de uso após esse período.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Permitimos a desistência de sua compra informadas até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail [email protected] e escrever as seguintes informações:

– Escrever no assunto: número do seu pedido.
– Escrever no corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução.
– Fotografe a(s) peça(s) e envie como anexo do e-mail.

Favor enviar as peças com suas devidas etiquetas invioladas e em perfeito estado de conservação. Peças já utilizadas não serão aceitas, considerando-se os protocolos de segurança e saúde. A mercadoria recebida em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, estornaremos o valor do(s) produto(s), através da operadora Pagar.Me (Stone), caso o pagamento tenha sido feito com seu Cartão de Crédito e obedecerá os tramites, e as datas de faturas da sua operadora. Caso você tenha feito o pagamento da sua compra com Boleto ou PIX, o estorno do valor deverá ser feito em sua conta corrente, com o mesmo CPF ou CNPJ que você utilizou para fazer o seu pedido. Informe através da resposta do e-mail enviado anteriormente os seus dados bancários condizentes.

AtendimentoPor WhatsApp (11) 94048-4195. Horário de Atendimento: De 2ª à 6ª, das 9:00h às 18:00h. Por email: [email protected]